O Malaguetas surgiu como um blog de música em 2006 e desde então cresce com experiências que possam inspirar e informar. Além de receber referências relacionadas a arte de rua, entretenimento, cultura pop e inovação, também serve como porta-voz de ideias, arte, criatividade e cultura urbana. Estamos sempre abertos a casos curiosos, boas conversas, viagens e um jeito de escrever que valorize o fato de que mesmo em um planeta com sete bilhões de pessoas, cada personagem é única. Dê uma volta nas nossas categorias e have fun!

QUEM FAZ

Screen shot 2015-02-03 at 1.30.17 AMESTEFANI MEDEIROS

Produtora de conteúdo paulistana, Estefani é das que mais ouve do que fala. Com olhos e ouvidos atentos para boas histórias, se formou jornalista há sete anos. Apaixonada por quadrinhos, viagem e arte de rua, entrevistou Gwyneth Paltrow e artesãos do Vale do Jequitinhonha, foi caçada por zumbis na Comic-Con, aprendeu mímica com o Cirque de Soleil em Las Vegas, editou páginas de Sexo e Humor e sentiu o ouvido tilintar enquanto escrevia sobre os maiores festivais de música de São Paulo.

Matérias e coberturas internacionais em EstefaniMedeiros/Contently
Entre em contato pra bater um papo no estefani@malaguetas.blog.br ou no Instagram.

PEDRO ROSA 

foto-peu-finalO Pedro é a cabeça por trás da Talaguim, selo de conteúdo e design que criamos para dar vazão a projetos relacionados a conteúdo e tecnologia. Além de parceiro de ideias e apoio moral, é o responsável por toda a parte visual do Malaguetas. Diretor de criação paulistano, não consegue ouvir boa música ou jogar videogame sem imaginar como foram produzidos. Com doze anos de experiência em projetos digitais, tem a mesma curiosidade por inovações envolvendo tecnologia e design.

Descubra as firulas musicais dele no Soundcloud
Peça ajuda, dicas e mande ideias no pedro@talaguim.com.br