Dizem por aí que “a voz do povo é a voz de Deus”, e aqui no Malaguetas vamos fazer dessa máxima dos ditos populares uma pequena realidade resenhativa. Sim, quem fez a resenha do Natura Nós de 2010, foi você caro leitor. Por meio de twittadas, vídeos e pitacos no Facebook, você lê aqui o que rolou de mais bacana no festival. Confira aí embaixo considerações sobre a infra do festival e os shows mais bem (ou mal) falados.

AIR

rt @andrepancione: Air é a primeira atração internacional a se apresentar na edição 2010 do Festival Natura Nós http://ff.im/scBku

rt @Marcio_Tadeu_: Adorei o Natura Nós: Céu foi linda, cantou pra espantar a chuva.Air foi luxo, música eletrônica de altíssimo nível.

rt @DJSoundMag: Jamiroquai e Air surpreendem! – http://bit.ly/awbwDY

rt @VilhenaSoares: Li que o Air empolgou a galera no Natura Nós, não gente, eu super curto Air mas dizer que eles animaram alguém aí tbm já é demais.

rt @mandymussi: O show do AIR foi sensacional, 1 espetáculo pirohightech e mágico, agora tenho ctz da minha teoria ñ q eles ñ são da França e sim da LUA.

Móveis Coloniais de Acaju

rt @pinheirothais: show surpreendente (e delicioso) do @moveis hj no @naturanos. energia boa, música de qualidade e um bocado de charme. rs.#adoro

Bajofondo

rt @tcbrogna: Acabou o Snow Patrol, vai rolar um tal de Bajofondo ou Bojofondo… É de comer? #festivalnaturanos #snowpatrol #naturanos#naturafestival

rt @jefersonmola: Pra mim, o melhor da noite foi o BAJOFONDO. E o pior foi o BARRO FUNDO em q meti o pé naquele estacionamento a léguas de distância…

rt @jefersonmola: Aí, Bajofondo. Pra mim, o melhor da noite. E fiquei impressionado como tinha gente lá q curtia os hermanos…

rt @alanakarine: Não acredito que só fui me ligar depois que no palco do Bajofondo também estava o ex-Soda Stereo e apresentador do Rock Road, Zeta Bosio.

Snow Paltrow

rt @lecamarriot: Ótimo que não está rolando atraso, Snow Patrol está entrando no palco agora. <3 #naturanós

rt @augustomariotti: Snow Patrol abriu com Opens Your Eyes #naturanos

rt @loverox: Snow Patrol agradecendo os paulistas que os levaram pra comer churrasco e encher a cara de caipirinha. lol #naturanós

rt @mirelladelia: #naturanos no palco principal snow patrol. Legal, tirando a breguice “snow patrol <3Brasil” pra começar http://plixi.com/p/51111001

@malagueeta: Queimaram o hit logo de primeira, depois ninguém esperava mais nada…

Jamiroquai

rt @felipecamacho87: Acabei de chegar do #NaturaNós o Snow Paltrol foi legalzin até,agora o Jamiroquai, #foda Mta gente esperou Space Cowboy, mas nem tocaram…

rt @mirelladeli: #fato o #naturanos virou uma enorme pista de dança com o jamiroquai. lindo. #naturanos

rt @nitroglicerina: jamiroquai, ontem: metade de mim qria o cocar do jay kay, a outra metade queria todo aquele gingado.

via Fernanda Alferes: Eu amo Jamiroquai! Mas não dá né… Space cowboy, Virtual Insanity e Seven Days in Sunny June não podem faltar!!!

rt @eduhisterico: Ontem a melhor sacada no Natura Nós foi o @nemanema dizer que o Chiclete com banana é nosso Jamiroquai! #ChicleteiroFeelings

As crianças e o segundo dia

rt @Shepeq: Adorei os monstrinhos do show do Pato Fu no Festival Natura Nós!!!!!!

rt @Ana_Carol_Thome: Natura nós foi ultra sensacional!!! Pqno cidadão arrazou, palavra cantada encantou, Pato fu foi lindo d+e Adriana Partimpim fechou perfeito

RT @UOLMusica: Em dia de música para crianças, Pato Fu apresenta o show “Música de Binquedo” no Natura Nós http://uol.com/brjN6 #UOL

rt @gabi_mancini: Fernanda Takai no festival Natura Nós: Se alguém da plateia for amigo íntimo do Paul, favor avisar que aceito até ser faxineira do camarim.

Infra

rt @azaroseuquerida: O festival tava bom, aquele estacionamento da chácara do joquei é que não ajuda NUNCA. #NaturaNos

rt @chris_kruli: Produção, acabou o sanduúcheeeee! #naturanos Fail!

rt @rafaela_tomasi: #NaturaNós RT @edsonmoreton: @rafaela_tomasi organizacao ta impecavel, na pista premium tem ate ponto pras meninas retocarem o make!

rt @vcunha: Tudo no Natura Nós era biodegradável. Até as bandas.

@malagueeta: O chão estava relativamente limpo e tinha pessoas organizando o local de tempos em tempos, com exceção dos banheiros da pista comum, que estavam um nojo.

@malagueeta: Realizado cinco dias depois do insustentável SWU, a Natura mostrou que fez a lição de casa e aprendeu com os erros do outro festival. Claro que não faltaram problemas, mas como o número de pessoas era menor,  o clima era bem mais tranquilo e organizado.