Volta verãaaaaao! Frio é um saco e estou por aqui contando os minutos pra tirar os croppeds da gaveta. Enquanto os raios de sol ainda saem meio tímidos, tá rolando aquecimento pro show do Reel Big Fish no Cine Joia no próximo dia 18 (quinta-feira). Vale a pena lembrar que tem Descendents em São Paulo no dia 3 dezembro e nesta sexta acordamos com a notícia de que o Rancid é uma das próximas confirmações do Lollapalooza de 2017. Toda a patota da Warped Tour que faltava colar por aqui. <3 

A turnê do Reel Big Fish que chega ao Brasil não é qualquer uma. Em 2016, a banda de ska que se mantém firme mesmo depois da passagem de 23 integrantes, quase 15 formações diferentes e 8 álbuns, comemora 25 anos de existência. ”Everything Sucks”, lançado em 95 pela Mojo/Jive Records, surfou no auge da surf music e do hardcore californiano pegando carona no sucesso de bandas como Sublime e No Doubt no mainstream.

Screen shot 2016-08-05 at 1.36.58 PM

O último lançamento com inéditas foi “Candy Coated Fury”, de 2012, mas o que os caras curtem mesmo é fazer bagunça na estrada, com uma agenda que chega a 150 shows por ano. Vale a pena aquecer ouvindo o hino “Beer” e duas das melhores versões de “Take On Me” e “Brown Eyed Girl”. A abertura fica por conta dos paraenses do Water Rats, que tem ganhado os palcos indies do Brasil com uma mistura de punk rock noventista e garage.

Se você descobriu agora que Descendents vem pro Brasil pela primeira vez, chegou tarde. Os ingressos esgotaram na primeira leva e a organização prometeu encontrar um lugar maior pra banda. Vale a pena ficar de olho aqui, é provável que abram uma segunda data.

E, depois de escalar o Bad Religion em 2016, o Lollapalooza surpreende ao adicionar o Rancid no line-up do festival. A banda vem de Tim Armstrong. Mas sobre esse assunto, ainda tem muita água pra rolar. Enquanto isso, deixo vocês aqui uma playlist alto astral pra começar o final de semana. Tem Spotify? Adiciona lá e compartilha as suas faixas favoritas também.

SAVE THE DATE

#SkolMusic apresenta Reel Big Fish no Cine Joia
18 de agosto (quinta-feira), abertura às 20h, show às 22h
Ingressos: R$ 140,00 (inteira) / R$ 70,00 (meia)
>> Venda online na Live Pass
Cine Joia fica na Praça Carlos Gomes, 82