Como definir conexão? O dicionário explica que é o que está interligado, relacionado, dois elementos análogos, dependentes, coerentes. Na prática, um encaixe calculado do destino em meio ao caos. É desta interligação abstrata que surgiu ”Rove and Clear”, primeiro EP do Missiles at a Wedding de Marcvs Vinicius Brasil com o Iridescent de Victor Lucindo. Projetos independentes de origens e estruturas distintas unidos para a alegria dos fãs de faixas existencialistas.

É com muito prazer que lançamos “Friends”, o terceiro trabalho do MaaW, que mistura as viagens cósmicas de Marcus aos hats experimentais de Victor em uma de suas produções mais melódicas e tocantes. É só dar o play e boa viagem.

“A faixa nasceu de algumas explorações melódicas e estruturais”, introduz Marcus. “Estava tentando romper um pouco com a lógica das faixas anteriores, mais inclinadas pro minimal. Não que isso tenha sumido em ‘Friends’. Mas a música abre com uma longa introdução, um pouco mais intrincada, e tem esse lado com bastante melodia”, comenta. “A contribuição do Iridescent está na bateria e nos hats mutantes, que ajudaram muito a manter a introdução viva, mesmo sendo mais longa. A gente gravou numa noite lá em casa, numa jam bem rápida, quando ensaiávamos pra alguma apresentação. Minha ideia original era que a faixa não tivesse bateria. Mas gostei tanto dos kicks que ele colocou que deixei assim mesmo.”

Missiles at a Wedding vem conquistando seu espaço entre geeks musicais desde a estreia do EP lançado pelo selo Step In Records em maio. Foi destaque na quarta edição da coletânea Hy Brasil e teve suas faixas comentadas pelo Deepbeep, por Thiago Ney e pelo canal Thump, da Vice. ”Heavy”, faixa divulgada em junho, já contabiliza 40 mil audições. Ouça também.

 Acompanhe o Missiles at a Wedding
facebook.com/missilesatawedding
soundcloud.com/missilesatawedding

Descubra o Iridescent
facebook.com/iridescentsp
soundcloud.com/iridescent-music

Ouça mais da Step In Recordings
https://soundcloud.com/stepinrecordings
stepinrecordings.bandcamp.com/