Ah! Que é isso? Elas não são descontroladas! Elas são feministas e são organizadas, elas não são descontroladas! Na noite de sábado (16), Gaby Amarantos apresentou seu novo show na Casa Natura Musical com uma equipe totalmente composta por mulheres negras e muito poder visual. A nega estava im-pe-cá-vel.

Looks incríveis com muito brilho e informação de moda já era de se esperar, o que não se esperava era o forte teor político no repertório do espetáculo. Gaby que acaba de lançar seu novo single “Sou + Eu”, gritou afinadíssima suas versões de hinos machistas de funks 2000.

As palavras de ordem foram entoadas, pedindo respeito à liberdade de gênero e expressão. Outras versões surpreendentes como”Piranha” de Alípio Martins e “Psycho Killer” de Talking Heads ganharam mais respeito na voz da cantora. Já “Another Brick in The wall” de Pink Floyd foi transformada num mashup envolvente com MC Loma.  Ao final dessa inusitada mistura Gaby Amarantos fez questão de dizer que Pink Floyd é tão genial quanto MC Loma, gerando uma animada resposta da platéia presente.

Gaby Amarantos se mostrou muito mais que uma voz potente, sua imagem e principalmente seu discurso preencheram o ambiente e deixaram saudade. O show contou com militantes especiais da nossa nova cena musical como: Johnny Hooker, Aretuza Lovi, Matheus Carrilo, Jaloo, Preta Rara e Kell Smith. Se esse show rolar na sua cidade, não deixe passar batido!