O Issu tem sido uma plataforma de pesquisa muito interessante. Além de portfólios de artistas e zines, você encontra últimas edições de revistas, edições muito antigas, catálogos de exposições pelo mundo e bastante material relacionado a artes gráficas, fotografia e moda. Separamos aqui algumas opções que vão te dar vontade de ler mais no papel. 

AMATEUR

AMATEUR
A Amateur é uma revista sueca sobre arte de rua e cultura urbana. Nesta edição, que a gente descobriu primeiro física aqui em Berlim, você encontra uma entrevista com Shepard Fairey. É legal porque eles têm conversas bem abertas com os artistas, então a maior parte da leitura traz a sensação de que o repórter está fazendo as perguntas que você faria.
// Veja outras edições da revista.

JUXTAPOZ

revista_juxtapoz
A edição de março de 2014 da Juxtapoz (revista americana de arte, cultura lowbrow e design), faz uma viagem no tempo para mostrar um panorama da arte psicodélica na década de 60, o que tem tudo a ver com a publicação, que é de San Francisco. Entre os highlights, fotografias de Grant Jacobs e a explosão da poster art da época, uma plataforma artística que faz sucesso até hoje em festivais de música (relembre nossa entrevista com John Howard no Primavera Sound).
// Deixe seu Instagram mais colorido.

Grafik 187
grafik_revista

Revista alemã de design gráfico é um projeto da agência de mesmo nome. Na revista eles destacam trabalhos que são referência no setor. A ‘unpublished issue‘ traz uma entrevista com a artista britânica Eley Kishimoto, que tem uma de suas texturas estampadas na capa.
// Descubra mais sobre a agência.

Bitchslap

Bitchslap bite me
Já traduzimos um texto da Bitchslap aqui, essa crônica que conta a história de como o bluesman Robert Johnson fez um pacto com o demônio. Nesta mesma edição da revista dinamarquesa, você encontra não só novos artistas e histórias interessantes para acompanhar, mas também um formato que é inspirado em design e conteúdo para a internet, mas com um estilo de leitura que só as revistas proporcionam.
// Leia mais edições da Bitchslap.

Lamono

lamono_revista
Descobrimos a Lamono online através de uma sugestão da nossa colaboradora Mariana Pasini. Revista de Barcelona, reúne cultura urbana e artes gráficas em diversos formatos e artistas. Escolhemos a edição #100 porque dá pra sacar a história da revista em uma seleção com o melhor do que já publicaram. Os textos são em inglês e espanhol, uma boa chance de praticar, não?
// Acompanhe a Lamono online.